Fiim de anoo !

                                           Fiim de ano !
 Felicidades e Tristezas .. 
Pessoas que amamos se desaparecem e outras a parecem ! 
Escola , Amigos , colegas , Familiares ... Todos ! 
Festas , viagens , passeios e etc .. 
Saudadees Colegaas ! Ainda mais das minha amigas do quarteto Fantastico ! 
Ah se vcs nao sabem eu tenho 3 amigas que amoo muito !! Nós formamos o Quarteto Fantastico ! Dudinha foi pra Salvadoor , Mila (Camila B) vai mudar de escola , agora so sobrou eu e Larinha e tamara que ficamos para sempre !! Poois èer ... Festa de encerramentoo da Escola Bom D ++ amei meu presente  ! 
Confira !! 






                                                               Euu e Mila (Camila T) 
Ameiii o presente ...

Euu e Clarinha ! 
Elaa amoou ! GRACIIAS 


Fique Ligadoo ...



0 comentários:

Postar um comentário

 
samyra santana © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc